Liberados recursos para revitalização de balneário


09/11/2018 11:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Cristiano Enges e Márcio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg227460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por determinação do governador Márcio França, a Secretaria Estadual de Turismo acaba de anunciar a liberação de R$ 594.571,42 para a revitalização da orla do Balneário Laranja Doce, em Martinópolis. O pedido atendido foi compromisso firmado pelo deputado Ed Thomas com a comunidade martinopolense, e acontece após as gestões do parlamentar junto ao governo do estado.

Aliás, Ed Thomas foi responsável também pela aprovação do projeto, em 2017, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que classificou a cidade de Martinópolis como Município de Interesse Turístico (MIT), possibilitando que a prefeitura passasse a receber cerca de R$ 600 mil anuais para investir em infraestrutura no balneário, um dos principais atrativos turísticos do Oeste Paulista. "Continuamos trabalhando firmemente para que mais municípios da nossa região também sejam classificados como MITs e assim possam - como Martinópolis, Rancharia, Santo Expedito, Rosana e Panorama - receber recursos estaduais para incrementar o turismo regional, gerando emprego e renda", destacou o parlamentar.

Ed Thomas também ressalta o empenho do prefeito Cristiano Macedo Enges, do vice Antônio Valentim e do vereador Ricardo Trombini.


alesp