Emendas ao Orçamento contemplam obras em Suzano e região

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/11/2020 17:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2020/fg257359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão protocolou emendas à Lei Orçamentária Anual 2021 para garantir obras importantes para Suzano e região, a exemplo da construção da Fatec, custeio do Hospital das Clínicas de Suzano e pavimentação de diversas estradas vicinais.

"As emendas garantem a reserva de recursos para a realização de obras que julgamos serem necessárias para garantir avanços em saúde, segurança, educação, mobilidade e qualidade de vida da nossa população", explicou o deputado. O projeto de lei orçamentária definirá os valores e prioridades de investimentos e gastos durante todo o ano de 2021 no Estado de São Paulo.

Na área da saúde, Estevam protocolou emendas que garantem recursos para o custeio do Hospital das Clínicas e ajuda às Santas Casas e hospitais filantrópicos. "Até dezembro deste ano o HC de Suzano atenderá exclusivamente os pacientes com Covid-19. A partir de janeiro funcionará o Centro de Diagnóstico por Imagem, com exames de ultrassom, raio-x e ressonância, por exemplo. Já no segundo semestre está prevista a abertura de todo o Hospital, atendendo a população de Suzano e região nos casos de média e alta complexidade. A emenda que apresentamos visa garantir recursos para o pleno funcionamento em 2021", disse.

Já à segurança, o deputado apresentou emenda para garantir a reforma da Delegacia Central e construção da segunda unidade da Delegacia da Mulher, no Distrito do Boa Vista " ambas as obras em Suzano. "Na educação, garantimos recursos para a construção da Fatec em nossa cidade, cujas obras já estão autorizadas e o processo licitatório deverá ser aberto ainda neste ano", alertou.


alesp