Joanópolis confirma para março início das inscrições da CDHU


10/02/2020 06:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Mauro Garcia e Flavio Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg246821.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Joanópolis declarou que as inscrições para o sorteio das 135 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) terão início em 11/3. A confirmação ocorreu durante reunião entre o prefeito Mauro Garcia e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, realizada na sede da Pasta, em São Paulo.

Mauro Garcia explicou que para concorrer a um imóvel os interessados deverão se inscrever e participar do sorteio. "As informações referentes ao local, período e pré-requisitos necessários serão informados pela prefeitura e também pela CDHU, por meio do telefone 0800 0002348. A expectativa é de que todo o processo seja concluído neste semestre", disse.

O prefeito informou ainda que as unidades habitacionais foram conquistadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM), que defendeu junto ao governo estadual a ampliação do benefício à comunidade de baixa renda. "Desde o início do mandato, o deputado tem solicitado a implementação de conjunto habitacional em Joanópolis. Por isso, temos de reconhecer seu empenho", completou.

O conjunto habitacional será construído numa área com 56 mil m² doada pela administração pública municipal; o investimento total será de R$ 13,5 milhões, com recursos da CDHU e do Programa Nossa Casa. "Um grande benefício à comunidade, que nos motiva a buscar mais investimentos para a construção de moradias nos municípios da nossa região", finalizou Edmir Chedid.


alesp