Deputada reúne-se com Ministra Damares


10/03/2020 14:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro e Damares Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247625.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Valeria Bolsonaro reuniu-se no sábado, 29/2 com a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

O objetivo principal do encontro foi a discussão de políticas públicas que possibilitem a igualdade de oportunidade às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, reforçando a parceria entre o Legislativo e Executivo através do Ministério liderado por Damares. Outro objetivo da reunião foi dar andamento ao projeto mulheres que fazem a diferença, de Valéria Bolsonaro, onde diversas mulheres da sociedade que, são exemplos, contarão sobre suas histórias com objetivo de incentivar ações em favor de um mundo melhor.

Segundo a deputada Valéria, Damares foi uma das mulheres inspiradores no lançamento dessa ação.

"Não poderíamos comemorar de melhor forma este mês dedicado às mulheres. Trazer a história dessas mulheres como inspiração para um mundo melhor é algo que eu tinha em mente há algum tempo, pois acredito que bons exemplos devem ser divulgados e seguidos. No caso da Damares eu não só a tenho como exemplo de mulher forte e dedicada, como também acredito que ela realmente faz a diferença em nosso Brasil", registrou.

Para Damares o lugar das mulheres é onde ela deseja estar.

"A mulher tem uma capacidade que transcende. Ela realmente é capaz de chegar onde deseja", ressaltou.


alesp