Itariri ganha reforço no combate ao coronavírus

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
10/07/2020 14:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251134.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor tem atuado intensamente no intuito de conseguir recursos financeiros para auxiliar as Secretarias Municipais de Saúde no combate ao coronavírus. Nesse sentido, por meio de emenda parlamentar, destinou R$ 100 mil para Itariri.

Com população de aproximadamente 17.500 pessoas, até o último dia 16, o município registrava 71 casos confirmados de Covid-19 e três óbitos, segundo dados da Vigilância Epidemiológica. A verba vai auxiliar no custeio do atendimento e do tratamento dos pacientes com Covid-19.

"Saúde sempre foi um dos principais pilares da minha atuação e vem recebendo uma atenção redobrada devido à pandemia do coronavírus. É fundamental que os municípios paulistas recebam todo o auxílio possível e fico feliz em poder viabilizar esse recurso a Itariri", afirma Jorge Wilson.


alesp