Nazaré Paulista recebe recursos para a saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
10/08/2020 16:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista vai receber R$ 100 mil para a Saúde. A verba é proveniente de emenda parlamentar do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor e vai auxiliar o custeio das ações de enfrentamento ao coronavírus.

Segundo dados da Prefeitura, até o último dia 04, a cidade contabilizava 142 casos confirmados da Covid-19 e seis óbitos. O recurso destinado pelo parlamentar vai auxiliar a Secretaria de Saúde no atendimento e no tratamento dos pacientes infectados.

"É importante que as cidades menores recebam nossa atenção. Disponibilizar recursos financeiros para auxiliar neste momento delicado e muito preocupante pode ser vital para muitas pessoas", ressalta Jorge Wilson.


alesp