Indicação quer informações sobre pedágio na Padre Manoel da Nóbrega

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
10/09/2020 13:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg254200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra (PSL/SP) solicitou ao diretor geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Artesp), Milton Roberto Persoli, novas informações sobre a instalação de praças de pedágio na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém. O pedido foi feito por meio de indicação protocolada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

De acordo com o documento, em fevereiro deste ano, a Câmara Municipal da Estância Balneária de Itanhaém pediu ajuda ao parlamentar para cobrar informações da Artesp sobre o tema, no entanto, a resposta não atendeu aos questionamentos.

O deputado, então, apresentou um novo questionamento para ajudar a população local a entender como será a cobrança. "Enviamos novamente o pedido porque a concessão do Lote Litoral Paulista ainda causa dúvidas e incertezas aos moradores da região. Nosso objetivo é esclarecer todos os questionamentos feitos pela população de Itanhaém e das cidades vizinhas que utilizam a via todos os dias para irem ao trabalho e realizarem outras atividades essenciais", afirmou o deputado.


alesp