Parlamentar é homenageado no CPI-7


10/10/2019 08:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Agente Federal Danilo Balas foi homenageado com o Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842, entregue pela Polícia Militar, na solenidade de Outorga, no Comando de Policiamento de Área do Interior (CPI-7), na sexta-feira (4/10).

A cerimônia fez parte da comemoração da 47º Semana Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar. O sorocabano Rafael Tobias de Aguiar, patrono da corporação, foi também lembrado pela sua importância pelo senador, Major Olímpio, presente nessa solenidade.

Esta honraria de comenda tem a finalidade de homenagear personalidades civis e militares, que tenham contribuído com relevantes serviços de manutenção da ordem pública ao Estado de São Paulo.

Entre os presentes e agraciados com a outorga de comenda estavam o senador Major Olímpio, coronel da Polícia Militar Willians de Cerqueira Leite Martins, comandante do Policiamento do Interior " 7, deputados federais Guiga Peixoto, coronel Tadeu e outras autoridades locais.


alesp