Verba para a Santa Casa de Sorocaba e o Gpaci


10/12/2019 07:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) assinou na sexta-feira (6/12) os termos que autorizam a liberação de emendas parlamentares, de sua autoria, para repasse de recursos nos valores de R$ 700 mil para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba e de R$ 500 mil para o hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI).

Maria Lúcia Amary foi até os hospitais para a assinatura dos termos de liberação dos convênios. No GPACI, ela foi recepcionada pelo presidente do Conselho Administrativo, Carlos Camargo Costa e pela diretora de eventos, Gláucia Blazeck. Na Santa Casa, foi recebida pelo diretor-presidente, padre Flávio Jorge Miguel Júnior; pelo superintendente executivo, Reinado Beserra dos Reis e pelo gerente jurídico Alan Kozyreff.

Os recursos serão destinados para a aquisição de medicamentos e equipamentos pelos hospitais, visando o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde, prestada aos usuários do SUS.

"Saúde é e sempre será uma das prioridades de meu mandato. Vou continuar trabalhando para conquistar recursos e trazer benefícios, junto ao governo do Estado, para os hospitais de nossa cidade", disse a deputada.


alesp