Deputado contempla Arujá com recursos para infraestrutura e saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
10/12/2021 13:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg280169.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Alex de Madureira esteve pessoalmente em Arujá, para comunicar a conquista de um recurso na ordem de R$ 1 milhão e 300 mil reais para serem utilizados pela Prefeitura da cidade nos setores de infraestrutura e saúde.

O parlamentar foi recebido no gabinete pelo prefeito Luís Camargo e relatou que, desde que foi acionado pelo secretário José Carlos Santos em busca de ajuda para projetos importantes da cidade, batalhou a liberação de recursos para que a Prefeitura possa utilizar na melhoria de infraestrutura dos bairros e também para suprir necessidades que são cada dia maiores no setor de saúde.

"Conseguimos conquistar para o município de Arujá 1 milhão de reais para uso na infraestrutura e R$ 300 mil para uso específico na saúde. Agora que tudo está encaminhado fizemos questão de comunicar ao prefeito e ao secretário que poderão contar com esta emenda parlamentar para beneficiar a população arujaense. E o fizemos com entusiasmo, pois sabemos do trabalho inovador e dinâmico que esta administração está realizando e temos certeza de que o recurso será empregado de maneira séria e transparente", afirmou o deputado, que veio acompanhado de seu chefe de gabinete, Eliseu Trovão.

O prefeito Luís Camargo expressou seu contentamento pela parceria e agradeceu o empenho do deputado Alex Madureira. "Essa é a segunda vez este ano em que o deputado viabiliza o envio de verbas para Arujá. Quero aqui, em nome dos arujaenses, registrar minha gratidão a este parlamentar que tem se mostrado um amigo da nossa cidade", declarou, lembrando que a administração já cadastrou projetos para recepcionar a transferência dos recursos.

Durante o encontro, o parlamentar mencionou que já elaborou outra emenda para beneficiar o município, a qual está ainda em tramitação. "Assim que viabilizada oficialmente estaremos destinando para o município e comunicando o prefeito. Temos que apoiar as pessoas que realmente trabalham e buscam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos" disse Alex Madureira, agradecendo também ao secretário José Carlos.


alesp