Botucatu recebe verba para investir em segurança no trânsito 


11/01/2018 15:57 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


Graças a gestões do deputado Fernando Cury, Botucatu foi contemplado com R$ 1,2 milhão por meio do Movimento Paulista de Segurança do Trânsito (MPST). Os recursos poderão ser investidos em diversas ações para diminuir os índices de acidentes, que infelizmente já tiraram a vida de muitas pessoas.

O município tem obtido resultados positivos e diminuiu de forma drástica os índices até então preocupantes. "Cumprimento o ex-prefeito João Cury, que deu o pontapé inicial nesse projeto, além do prefeito Pardini e do vice-prefeito André Peres, responsáveis pela continuidade e ampliação das atividades propostas", afirmou o deputado.

Fernando Cury estendeu o seu agradecimento a Maxwell Vieira, presidente do Detran, por tê-lo recebido várias vezes em seu gabinete. "Toda a gestão feita e dedicação renderam bons frutos, e agora todos podem comemorar juntos essa grande conquista. O mandato segue à disposição para lutar pelos interesses de Botucatu, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas", reforçou o parlamentar.

A assinatura desse convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, com a participação do governador Geraldo Alckmin.

alesp