Recursos para saúde de Ipuã


11/04/2019 09:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Nilson Verdureiro e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232637.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na Assembleia Legislativa, o deputado Léo Oliveira recebeu o vereador de Ipuã, Nilson Verdureiro, que alertou sobre a necessidade de um novo veículo para o transporte de pacientes da rede pública de saúde. "Melhorará muito a qualidade de vida dos pacientes que precisam de atendimento nos hospitais da região", explicou o vereador.

Sensibilizado com a realidade apresentada pelo vereador, o deputado se esforçará para atender o pedido. "Vamos inserir os recursos para a nova van no Orçamento do Estado que será votado neste ano", relatou Léo Oliveira.

"É muito bom chegar no Parlamento paulista e saber que temos as portas do gabinete do deputado Léo Oliveira abertas para Ipuã", agradeceu o vereador Nilson Verdureiro.

O deputado Léo também comunicou o vereador que os recursos para a construção do novo reservatório de água do bairro Santa Cruz já estão em processo licitatório. "É uma grande notícia que levaremos para Ipuã, isso sim é trabalho sério", comemorou o vereador Nilson.


alesp