Reforma e ampliação da cozinha piloto de Ariranha


11/05/2012 19:18 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice Fernandes, Sandra e Joamir Barbosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A emenda para a reforma e ampliação da cozinha piloto para o município de Ariranha, liberada pela deputada Analice Fernandes (PSDB), foi assinada pelo prefeito do município, Joamir Barbosa, em 8/5, no Palácio dos Bandeirantes, em um evento com a presença do governador Geraldo Alckmin, que também assinou mais 347 convênios, beneficiando 242 municípios do Estado de São Paulo.

Em uma visita ao gabinete da deputada Analice, o prefeito Joamir Barbosa e a primeira dama Sandra haviam comentado sobre a necessidade de uma reforma para a cozinha piloto do município.

A cozinha piloto, que já tem 20 anos de funcionamento, realiza a produção de toda a merenda para as escolas do município de Ariranha. Com um total de 12 funcionários, o espaço físico é pouco, dificultando a ventilação nos dias mais quentes.

O prédio também possui 20 anos de construção, e precisa de alguns ajustes devido ao desgaste causado pelo tempo, que vem prejudicando o funcionamento regular do local. Em função destes problemas, a deputada Analice encaminhou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para que a cozinha piloto do município pudesse ser reformada e ampliada.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp