Congresso de Inovação da Indústria recebe autoridades


11/06/2019 12:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges	(à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235598.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de segunda-feira (10/6), o coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, deputado Itamar Borges, esteve na abertura do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria. O evento, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

"Inovar é ampliar a competitividade, gerar emprego e renda. Promover a cultura da inovação, debater políticas públicas de inovação e facilitar o acesso das empresas às novas tecnologias, este é o caminho para o desenvolvimento econômico do país", destaca o deputado Itamar Borges.

O governador João Doria, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, o secretário-executivo do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Julio Semeghini, deputados federais e estaduais, secretários, entre outros representantes do setor produtivo, do governo e das universidades participaram da abertura do evento. 

Ao longo dos dois dias, líderes empresariais, acadêmicos, autoridades, além de especialistas internacionais e brasileiros discutirão os impactos da revolução digital sob diferentes perspectivas e quais estratégias países e empresas têm adotado para avançar na corrida tecnológica.


alesp