Deputado participa de agenda com o presidente no litoral

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
11/08/2020 16:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Sonaira Fernandes, Jair Bolsonaro e Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Gil Diniz participou no dia 7/8 de extensa agenda ao lado do presidente Jair Bolsonaro no litoral paulista. O presidente esteve na região para verificar "in loco" o andamento de obras de grande porte, visitar o 2º Batalhão de Infantaria Leve e, em especial, a Ponte dos Barreiros, em São Vicente.

A agenda também contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que fez questão de comparecer também para acompanhar a situação da referida ponte e receber as demandas dos prefeitos de toda a região.

"O presidente fez questão de vistoriar as obras de recuperação da Ponte dos Barreiros, que é uma das mais importantes para os moradores de São Vicente e região, e sofria sério risco de desabamento. O governo federal interveio e está recuperando toda a via. Nesta visita também nos acompanhou Sonaira Fernandes, que integra a nossa assessoria e também é a nossa pré-candidata a vereadora por São Paulo", disse o deputado.

"Trata-se de uma ponte essencial para a locomoção da população de São Vicente e de todo litoral, razão pela qual o presidente Bolsonaro não tem medido esforços para recuperar esta via em benefício de milhares de pessoas que a utilizam todos os dias", completou.


alesp