Parlamentar recebe título de Cidadão Barra-bonitense

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
11/09/2020 14:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Maicon Ribeiro Furtado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg254241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) recebeu na tarde desta quinta-feira (10/9) o título de Cidadão Barra-bonitense das mãos do vereador Maicon Ribeiro Furtado (PODEMOS), o Maicon d"Água, autor da homenagem em reconhecimento a atuação do parlamentar em favor do desenvolvimento do município.

A sessão solene, marcada para o mês de março, foi cancelada por conta da quarentena imposta em todo o Estado para combater o novo coronavírus.

"Diante do momento atual, no qual não há previsão de retorno dos eventos promovidos na Câmara Municipal, vim pessoalmente entregar o título ao deputado em seu gabinete na Assembleia Legislativa", disse o vereador.

Damasio agradeceu o título e reforçou seu compromisso com o vereador e com a cidade no sentido de indicar mais recursos que impactarão positivamente na vida dos moradores.

Neste ano, o governo estadual liberou R$ 100 mil, indicados pelo deputado Marcos Damasio, para investimentos na área da Saúde da cidade no combate à Covid-19.


alesp