Homenagem aos 60 anos da Associação de Cabos e Soldados da PM


11/10/2017 14:05 | Da assessoria do deputado Campos Machado

Compartilhar:

Campos Machado (6º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210437.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Campos Machado, líder e presidente do PTB paulista, realizará, no dia 16/10, uma sessão solene em homenagem aos 60 anos de fundação da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O evento acontecerá às 20h, no plenário Juscelino Kubitschek, e contará com a presença de autoridades civis e militares.

A entidade, fundada em 1957 e presidida pelo cabo Wilson Morais, é considerada um dos maiores e melhores clubes associativos da América Latina. A Associação dos Cabos e Soldados possui, além da sede, 15 regionais e 8 núcleos representativos, 8 clubes de campo e pesca (Arandú, Clodoaldo José Viana " Rancho Canto do Sabiá, Florínea, Panorama, Americana, Colômbia, Adolfo e Pesqueiro CaboSol) e duas colônias de férias (Itanhaém e Ubatuba) e atende a milhares de associados.

Sessão Solene em comemoração aos 60 anos da ACS

Data: 16/10

Horário: 20h

Local: Alesp - plenário Juscelino Kubitschek.

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 Ibirapuera " São Paul

alesp