Lançamento da frente dos veículos de duas rodas


11/10/2019 09:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241702.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, ocorreu o lançamento da Frente Parlamentar dos Veículos sobre Duas Rodas, na Alesp. A Frente será um elo para que a classe dos condutores possa reivindicar a defesa de seus interesses.

"Hoje com a mobilidade urbana reduzida, existe a dificuldade e deficiência do transporte público, e nós, que defendemos os consumidores sabemos da tristeza que depender desse meio de transporte e demorar duas horas para chegar ao trabalho. Se você tem uma motocicleta, consegue chegar mais rapidamente e produzir muito mais, pois o estresse é menor. Temos que continuar apoiando o crescimento do uso de veículos de duas rodas", disse o parlamentar.

O evento contou com a presença do presidente da Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), Orlando Cesar Leone, o presidente da Alesp em exercício, deputado Gilmaci Santos, o deputado Altair Moraes, o vice-presidente da Federação Nacional Distribuição Veículos Automotores (FENABRAVE), Carlos Porto e o presidente do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas do Estado de São Paulo (SindimotoSP), Gilberto Almeida.

A frente terá como prioridade aprovar medidas imediatas de atenção e prevenção contra a violência no trânsito, além de lutar pela diminuição das fatalidades, promover leis mais rígidas e estimular a fiscalização.


alesp