Empresa é homenageada


11/11/2019 09:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento e Stéphane Engelhard <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243687.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Grupo Carrefour Brasil foi um dos agraciados com placas, em sessão solene proposta pelo deputado Tenente Nascimento (PSL), em 1º/11, que homenageou a aviação da PM e os heróis que atuaram em Brumadinho e no incêndio florestal em Mato Grosso do Sul.

O deputado justificou a homenagem pelas ações voluntárias promovidas não apenas pela corporação da aviação da PM, mas também pelo grupo Carrefour que enviou doações de produtos às vítimas da tragédia. "Ações que ajudam a melhorar a vida de pessoas merecem o nosso reconhecimento", disse.

De acordo com Stéphane Engelhard, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo, como forma de ajudar a erguer economicamente a cidade de Brumadinho, a rede varejista fechou parceria com a cidade para adquirir mercadorias dos pequenos produtores, com intuito de fortalecer a atuação dos agricultores familiares e impulsionar a economia local.

Stéphane agradeceu ao Tenente Nascimento e disse que o Carrefour tornou-se uma empresa genuinamente brasileira. "Eu acreditei nesse país, muita coisa nos une com o Brasil, como os princípios e os valores que vocês têm". Sobre a parceria com Brumadinho, justificou que o Grupo Carrefour quis construir uma história mais durável como a geração de renda e emprego para que as pessoas pudessem continuar vivendo de forma digna.

alesp