Visita de presidente da Santa Casa de Tanabi


11/11/2019 08:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Edimilson Costa e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243684.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Engajado sempre nas questões das melhorias nas Santas Casas do interior paulista, o líder do REPUBLICANOS na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos, recebeu no escritório político de Barretos, o presidente da Santa Casa de Tanabi, Edimilson Costa, e o assessor político Edson Freire, na quinta-feira (7/11), quando debateram soluções e projetos para saúde do município.

Durante a visita, o presidente do hospital entregou pedido de recursos ao parlamentar, para aquisição de um sistema de energia solar (fotovoltaica), dando condições na economia no consumo de energia no setor do SUS. Ainda, segundo Edimilson, a instalação desse sistema dará condições no crescimento da instituição e melhor atendimento aos pacientes recebidos.

"Sabemos das dificuldades enfrentadas por todas as santas casas do Estado de São Paulo. Recebemos o ofício e estaremos atendendo essa demanda da saúde de Tanabi, queremos que a cidade possa ter qualidade no atendimento do hospital, e principalmente aos usuários do SUS. Incluiremos esse pedido para que possa entrar nas emendas impositivas e sendo liberado o quanto antes esse repasse financeiro", complementou o deputado.

alesp