Pedido de pá carregadeira para Santo Antônio da Alegria

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
11/11/2021 12:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto com a vereadora Daniela e Ricardo Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278017.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Enio Tatto (PT) recebeu, nesta quarta-feira (10/11), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita da vereadora Daniela Mazzo (PSD), de Santo Antônio da Alegria, e de seu marido, Ricardo Ribeiro.

A vereadora solicitou emenda orçamentária, no valor de R$ 450mil, para a compra de máquina pá carregadeira, para Santo Antônio da Alegria, município da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

"Esse modelo de máquina tem preço elevado e as prefeituras do porte de Santo Antônio da Alegria, com cerca de sete mil habitantes, não dispõe de verba para adquiri-lo", lembrou Enio Tatto.

Ele destaca que esse tipo de máquina serve para carregar materiais como areia, brita, terra, entulhos e minérios e também serve para outros usos, como nivelamento de terreno

"Recentemente estive com a vereadora Daniela nas audiências públicas regionais, promovidas pela Assembleia Legislativa na Câmara de Vereadores de Franca, (em 27/09), e na Câmara de Vereadores de Mococa, (20/09), para colher da sociedade sugestões e demandas ao orçamento do Estado de 2022. Nessas ocasiões falamos de ajuda financeira para Santo Antônio da Alegria por meio de emendas orçamentárias", conclui Enio Tatto.


alesp