Inaugurações em Dracena


11/12/2012 18:00 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Praça Nossa Senhora de Fátima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg120057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Reinaldo Alguz (PV) esteve na cidade de Dracena, na noite de 8/12, participou da missa de ação de graças celebrada pelo frei Flávio, no bairro Vila Barros e, em seguida, da inauguração da praça Nossa Senhora de Fátima, juntamente com o prefeito Célio Rejani e autoridades locais.

Os recursos para a revitalização da praça foram liberados pelo governo do Estado por meio de emenda parlamentar apresentada por Alguz. O local recebeu o montante de R$ 150 mil, e ganhou nova iluminação, reforma de banheiros, construção de coreto, depósito para ferramentas, substituição de pisos e bancos. Para o parlamentar, a praça é um local onde as famílias se encontram, onde resgatam um ambiente familiar com seus filhos e se divertem.

No dia 9/12, Reinaldo Alguz participou da inauguração da cobertura dos dois campos na sede do Clube de Gateball. O local foi contemplado com o valor de R$ 150 mil, também fruto de emenda parlamentar de Alguz. No clube, o deputado falou sobre a importância desse esporte, praticado pela colônia japonesa e reiterou o seu compromisso de continuar defendendo os interesses da Alta Paulista.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp