Participação em entrega de obras na SP-255 e posto de saúde


12/01/2018 15:04 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


O deputado Fernando Cury acompanhou o governador Geraldo Alckmin na Estância Turística de Avaré durante a entrega das obras de melhorias do trecho urbano da SP-255. São aproximadamente oito quilômetros de obras realizadas para garantir segurança e conforto a todos que utilizam essa rodovia.

"Os investimentos são fundamentais para diminuir o número de acidentes e evitar a perda de entes queridos, afinal a violência no trânsito é uma das principais causas de morte. Além disso, os recursos aplicados na SP-255 incentivam e proporcionam condições ideais para o turismo a milhares de famílias que buscam lazer, tranquilidade e diversão na Represa de Jurumirim", comentou.

Logo em seguida, o deputado foi até o bairro Mário Banwartt para inauguração do prédio na Unidade Básica de Saúde e, com a presença do governador, houve ainda o descerramento da placa da UBS de Paranapanema, ambas contempladas com investimentos do programa "Saúde em Ação" para construção ou reforma de estruturas visando qualidade no atendimento da população.

alesp