Ações de parlamentar podem beneficiar 250 mil pessoas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/02/2021 16:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:


Na segunda semana de trabalho, após a volta do recesso da Assembleia Legislativa, o gabinete do deputado Edson Giriboni (PV) teve muito movimento. Em apenas dois dias, entre as sessões do parlamento, o deputado recebeu representantes de Capão Bonito, Tietê, Paranapanema, Sarapuí, Campos Novos Paulista, Guapiara, Cerqueira Cesar, São Pedro do Turvo, Tejupá e Peruíbe que apresentaram solicitações em diversas áreas.

"Somada a população de todas essas cidades, são quase 250 mil pessoas que podem ser beneficiadas pelo nosso trabalho. É uma grande responsabilidade", comenta Giriboni.

Em virtude da pandemia, o deputado não está visitando os municípios, "sinto muita falta do contato direto com a população, da visita às cidades", conta, por essa razão as reuniões no gabinete da Assembleia são fundamentais, "essas visitas dos prefeitos, vereadores e lideranças da sociedade civil fazem parte do trabalho do deputado, é por meio delas que sabemos as necessidades dos municípios e as levamos ao Estado. Essa interlocução pode fazer a diferença junto ao governo estadual ", diz Giriboni.

Giriboni espera tomar a vacina contra a Covid para retomar as viagens aos diversos municípios que o convidam, "assim que estiver imunizado pretendo retomar as visitas às cidades, enquanto isso recebo os representantes na Assembleia e procuro ajudar dentro do possível".


alesp