Demanda de quiosqueiros da CPTM

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/02/2021 16:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260681.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante reunião realizada em seu gabinete, na terça-feira (9/2), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Altair Moraes (Republicanos), esteve com os representantes dos quiosqueiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), entre eles, Marcus Vinicius Sacaloski Fracaroli, presidente da Associação Nacional dos Empresários do Comercial Modal (Mogi das Cruzes), Elaine Zanotto Cenci e André Luiz Melo de Assis.

Eles apresentaram ao parlamentar as demandas dos comerciantes que alugam os espaços para lojas, quiosques e balcões da CPTM para comercializar diversos tipos de produtos, inclusive alimentos industrializados e processados.

Durante a pandemia, os "quiosqueiros" tiveram que parar de funcionar, mas continuaram pagando os aluguéis, o que gerou um grande prejuízo para esses comerciantes.

"Vamos apoiar a categoria e ajudar no que for possível", disse Altair Moraes.


alesp