Prefeito de Santa Isabel visita a Assembleia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/02/2021 16:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260676.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu na Assembleia Legislativa o prefeito de Santa Isabel, Carlos Chinchilla, a secretária de Educação daquele município, Maria Donizete de Queluz Camargo e o chefe de gabinete, Leonardo Freire, que apresentaram ao parlamentar as demandas do município.

O prefeito Carlos Chinchilla protocolou o pedido de implantação de cobertura e banheiro na quadra do Vista Verde, além de diversas outras requisições na área do esporte, saúde e educação.

"Auxiliar a administração pública das cidades do interior, com repasse de verbas que auxiliem a manutenção da economia e do desenvolvimento dos municípios é primordial, e, como legislador, vou continuar atento às necessidades de cada região do nosso Estado", declarou Jorge Wilson.


alesp