Município de Santo Expedito reivindica melhorias


12/03/2013 11:55 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Representantes pedem apoio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122253.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) recebeu, no dia 4 de março, no escritório de Dracena, o prefeito de Santo Expedito, Ivandeci José Cabral (Vandi). Ao reafirmar a gratidão da cidade pelo trabalho que o deputado desenvolve em seu benefício, o prefeito expressou a convicção de que o vínculo entre o parlamentar e a região se fortalece a cada dia.

"A ligação especial do deputado Reinaldo Alguz com nossa cidade e nosso povo, assim como sua capacidade de trabalho e conhecimento de nossas carências, nos deixam à vontade para continuar encaminhando, por meio dele, as demandas que temos, especialmente a liberação de recursos para a infraestrutura", afirmou Vandi.

O parlamentar declarou-se honrado em poder colaborar para o bem de Santo Expedito e afirmou que os municípios da região devem aperfeiçoar, a cada dia, métodos de trabalho conjunto, a fim de que os benefícios sejam mais abrangentes.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Cássio Bernadelli e os vereadores, Ênio Ribas e Sordelino Dias, o Soly.

reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp