Visita a Pirassununga

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/05/2020 16:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248855.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 7/5, o deputado Gil Diniz participou de uma extensa agenda na cidade de Pirassununga, interior paulista, a fim de receber demandas de lideranças, conhecer a realidade da região e prestar contas do seu mandato.

O deputado foi recepcionado pelo vereador Vitor Naressi, jovem liderança da cidade, que o acompanhou durante toda a agenda.

Em entrevista no Programa a Voz do Povo na Rádio Piracema FM 94,7, Gil Diniz foi entrevistado pelo jornalista e repórter Ademir Naressi. "Falamos sobre o nosso pedido de impeachment do governador Doria, que é algo que tem sido muito cobrado pelos empresários e trabalhadores do interior, muito afetados pelas medidas de Doria", disse.

O deputado também esteve na 36° Cia da Polícia Militar, onde foi recebido pelo capitão PM Neymar, colocando seu mandato à disposição da corporação.

"Também visitei a Santa Casa de Pirassununga, onde falei com o administrador José Roberto sobre o trabalho realizado naquele hospital. Colocamos nosso mandato à disposição dos médicos e responsáveis pela Santa Casa", informou Gil Diniz.

O deputado esteve ainda no bairro Cachoeira das Emas, onde recebeu a demanda da população sobre problemas na Rodovia SP-201. "Faremos uma indicação à DER para tentar solucionar a situação o mais breve possível", disse.


alesp