Em Sumaré, deputado e prefeito anunciam investimentos para o bairro Chácaras São Bento

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
12/05/2022 12:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Em Sumaré Deputado Dirceu  Dalben e prefeito Luiz Dalben anunciam investimentos para o bairro Chácaras São Bento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg286602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com apoio do deputado estadual Dirceu Dalben, o bairro Chácaras São Bento, em Sumaré, começará a receber o tão esperado asfalto, assim como ampliação da iluminação pública. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Luiz Dalben, ao lado do deputado, em reunião com a associação de moradores.

Com aporte das emendas parlamentares enviadas pelo deputado à Prefeitura, para investimentos em infraestrutura, será realizada a pavimentação da Estrada John Taswell Tanner, até a entrada das Chácaras São Bento.

"Como é bom ter deputado! O deputado Dirceu Dalben nos mandou recursos para infraestrutura e estamos conseguindo realizar obras que são muito importantes para Sumaré, e agora para o São Bento. Nós vamos fazer toda a revitalização, asfaltamento da Estrada John Taswell Tanner, também estamos trabalhando para pavimentar a Rua Eliza Toledo Piza Tanner e vamos melhorar a iluminação pública, outra necessidade dos moradores. Deputado, em nome da nossa população, eu agradeço muito pelos recursos. O senhor quando foi prefeito de Sumaré levou as primeiras melhorias para o bairro Chácaras São Bento e agora, enquanto deputado, está nos dando a oportunidade de concluir as benfeitorias. Muito obrigado!", agradeceu o prefeito Luiz Dalben.

Presidente da Associação de Moradores do bairro, Alexandre Pires Cardoso também agradeceu ao deputado e ao prefeito. "Muito obrigado por nos receberem e pelas benfeitorias que vamos conseguir levar para o bairro", falou.

Dirceu Dalben já destinou R$ 22,2 milhões via emendas parlamentares para Sumaré, sendo mais de R$ 11 milhões para investimentos em infraestrutura. "É nosso compromisso contribuir com o desenvolvimento de Sumaré e demais cidades paulistas! Contem sempre com nosso trabalho por mais qualidade de vida e justiça social a todos", finalizou o deputado

alesp