Apoio a Santana de Parnaíba e região


12/06/2019 13:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-governador e secretário de estado de governo, Rodrigo Garcia, recebeu a visita do deputado Cezar e do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar. Na audiência, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, foram discutidas as demandas da cidade e região.

"Estamos lutando por programas do estado para Santana de Parnaíba. A cidade está em franco desenvolvimento e conta com o apoio do governo do estado nesta luta para atender as necessidades da população", citou Cezar que também solicitou a Rodrigo Garcia investimentos para as cidades da região.

Elvis falou do trabalho realizado na cidade. Santana de Parnaíba é a primeira cidade brasileira a enviar relatório à Organização das Nações Unidas (ONU) para integrar o programa Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Agenda 2030, promovido pela entidade. O documento relata  políticas públicas e ações que serão realizadas pela cidade para atingir objetivos ambientais propostos pela ONU para garantir desenvolvimento sustentável.


alesp