Recursos para o Centro de Reabilitação de Piracicaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/07/2021 13:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira (28/6), o deputado Alex de Madureira (PSD) esteve conhecendo as instalações do Centro de Reabilitação de Piracicaba ? CRP, e foi recepcionado pelo presidente da instituição, Ricardo Miguel Kraide, pela diretora da Escola de Educação Especial João Guidotti, mantida pelo CRP, Mirela Alcântara Guerra Leoni, e por Adriano Camargo, analista de captação de recursos do CRP.

Durante a visita, o deputado estadual informou ter feito a indicação de uma emenda parlamentar de 200 mil reais para a instituição, além de explanar aos responsáveis pelo CRP as formas de apoio com que o mandato parlamentar pode contribuir com a entidade em suas demandas de manutenção e para o desenvolvimento de projetos.

"Com essa emenda esperamos ajudar neste momento difícil de pandemia, já que o Centro de Reabilitação de Piracicaba é um dos grandes orgulhos da cidade, reconhecido como uma das 50 maiores entidades filantrópicas mais bem administradas do país", afirmou Alex de Madureira.

Hoje o CRP busca pelo protagonismo social das pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla, e fortalecimento de suas famílias. Atende gratuitamente uma média de 450 pessoas com deficiência de 0 a 59 anos, e sua família, nas áreas terapêutica, educacional, Centro Dia, Emprego Apoiado e projetos socioeducativos.


alesp