Saúde de São Lourenço da Serra recebe verba de emenda orçamentária

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/08/2020 16:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda parlamentar, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou R$ 100 mil à Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço da Serra. O recurso deverá ser utilizado para o custeio das ações da Pasta no combate ao coronavírus.

Segundo dados da prefeitura, a cidade contabilizava 52 casos e dois óbitos até o último dia 17. O auxílio financeiro deve possibilitar e ampliar o atendimento e o tratamento dos pacientes com Covid-19 no município. O município possui cerca de 15.800 habitantes e ainda consegue manter índices regulares no que diz respeito à doença.

"Tenho trabalhado intensamente para que o maior número de municípios paulistas receba auxílio do estado no combate ao coronavírus. A situação é grave e não devemos medir esforços. Vamos sair dessa pandemia juntos e mais fortes", finalizou o deputado.


alesp