Melhorias para o município de Taguaí


12/12/2016 16:57 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Moura (centro) e autoridades de Taguaí <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) se reuniu, no dia 8/12, em Taguaí, com o prefeito eleito Jair Carniato. O encontro teve como tema as principais necessidades do município e os programas a serem implantados para promover o desenvolvimento da cidade.

"Uma nova gestão vai se iniciar e é preciso estabelecer as principais metas de desenvolvimento. Estou aqui para colaborar com o município", ressaltou Moura.

O parlamentar visitou as instalações da Santa Casa de Taguaí, alvo de emendas suas para custear reforma e ampliação. Em seguida conheceu as Faculdades Integradas Taguaí e visitou a unidade onde funciona o laboratório de informática. "Vou buscar um diálogo junto ao Ministério da Educação para promover a ampliação e manutenção da instituição", disse.

Participaram da reunião o vice-prefeito Edinho Fundão, os vereadores eleitos Zezé da Gasosa e Tatu Benção, a coordenadora regional do PRB (Avaré e Ourinhos), Érica Alves, e autoridades.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp