Município de Cruzeiro recebe verba


12/12/2019 07:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245752.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) recebeu na terça-feira (10/12) em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo o prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel Fonseca, e o vereador João Bosco da Silva, o Bosquinho, para assinatura de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil que o parlamentar está destinando para a infraestrutura da cidade.

O recurso será utilizado pela administração municipal para fazer o calçamento da rua São Vicente no bairro Jardim São José em uma extensão total de 2.243m2.

A via receberá lajotas de concreto sextavadas, além de 627m de guias e sarjetas pré-moldadas. A obra inclui também regularização, compactação mecanizada de superfície, colchão de areia e implantação de sinalização vertical.

"Mais uma obra importante que vai beneficiar a população e que estamos ajudando a transformar em realidade por meio de emenda parlamentar. Esta verba nos foi solicitada pelo vereador Bosquinho, que tem feito um belo trabalho pela cidade ao lado do prefeito Thales Gabriel", disse Damasio.


alesp