Trabalho por Miguelópolis


12/12/2019 07:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Eduardo Marra, Vergílio Ferreira e Léo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245742.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na Assembleia Legislativa, o deputado Léo Oliveira recebeu o vereador Eduardo Marra e o ex-prefeito Vergílio Ferreira, de Miguelópolis.

O vereador trouxe documentos solicitando a compra de dois equipamentos para aumentar a eficiência no atendimento da Saúde Pública. "É para incorporar uma Semi-UTI na cidade. Em casos graves, os pacientes ficam estabilizados até a transferência para um centro maior", explicou Eduardo Marra.

O deputado Léo Oliveira vai trabalhar para atender essa importante demanda. "Já vamos cadastrar a emenda parlamentar para conseguirmos o recurso junto ao governo do Estado de São Paulo", enfatizou o deputado, que também atua por melhorias na creche Ragih Moyses.

É de Léo Oliveira a lei que classifica Miguelópolis como Município de Interesse Turístico. "Já está na conta da prefeitura a quantia de R$ 500 mil, para a construção de um portal nas praias do rio Grande", finalizou o vereador Eduardo Marra, que também teve forte atuação pelo MIT.


alesp