Com o MIT, Itariri receberá mais de R$ 395 mil em recursos


13/01/2020 07:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Dinamerico Peroni, André do Prado e Baiano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado assinou, em 18/12, um convênio que beneficia Itariri. A celebração ocorreu durante o 2º Seminário de Gestão Pública, realizado no São Paulo Expo, centro de eventos da capital paulista.

No total, Itariri vai receber R$ 395.930,91, valor que será utilizado para revitalizar a iluminação da cidade. São recursos oriundos do Fundo de Melhoria das Estâncias, administrado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O repasse só foi possível porque Itariri é um Município de Interesse Turístico (MIT), lei criada pelo líder do PL na Assembleia Legislativa.

"É muito gratificante poder colaborar com o desenvolvimento dos nossos municípios. Já são várias as vitórias que alcançamos graças à promulgação do projeto que tornou Itariri um MIT e outras mais virão por aí", comemorou o parlamentar, ao lado do prefeito Dinamerico Peroni e do vereador Baiano da Saúde.

Com o MIT, Itariri pode trazer recursos importantes e diversas benfeitorias para o município. "Acredito muito no turismo como fonte de geração de renda e emprego. É um setor da economia que cresce todos os anos e tem muito a contribuir para o desenvolvimento social das nossas cidades", finalizou o deputado.


alesp