Deputado visita Jaú e recebe demandas da região


13/03/2020 16:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247833.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta feira, 6/3, o deputado Gil Diniz realizou uma extensa agenda na cidade de Jaú, interior paulista, colocando seu mandato à disposição das autoridades e lideranças locais, e também representando o deputado federal Eduardo Bolsonaro em compromissos.

No Hospital Amaral Carvalho, o deputado falou com o diretor administrativo, José Antônio Barata de Almeida Bueno, o diretor superintendente Antônio Luís Cesarino de Moraes Navarro, e Marina Castro, de Relações Institucionais.

"Recebemos as demandas e falamos das emendas parlamentares. O deputado Eduardo Bolsonaro destinou, em seu primeiro mandato, emenda no valor de R$ 1 milhão, e nós destinamos emenda no valor de R$ 100 mil", destacou.

"Também visitamos a Santa Casa de Jaú, onde fomos recebidos pelo provedor, Alcides Bernardi Júnior, e alguns dos colaboradores. Andei pelas instalações do hospital e pude ver de perto o ótimo trabalho feito ao longo dos 10 anos de gestão deste provedor"

O deputado também esteve na Associação Hospitalar Thereza Perlatti onde conversou com a diretora executiva, Alessandra Castro, que informou das dificuldades que a unidade enfrenta com atraso de pagamento por recursos que não chegaram ao Hospital.

alesp