Parlamentar é vacinado e destaca medidas de combate à Covid-19

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/05/2021 11:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266582.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dirceu Dalben (PL) foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (12/5). Aos 57 anos e integrante do grupo de risco, pois possui comorbidades, o parlamentar recebeu a primeira dose do imunizante.

A vacinação aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), localizado na região de Nova Veneza, em Sumaré, cidade onde reside.

"Estou emocionado, feliz e, principalmente, grato a Deus por este momento. Peço que Ele abençoe para que toda a população seja vacinada o quanto antes e possa viver com mais esperança de que dias melhores estão por vir. Também sigo com orações para que as pessoas acometidas pela doença tenham sua saúde restabelecida o mais breve possível", disse Dalben.

O parlamentar destacou, ainda, que a pandemia não acabou e que é importante todos seguirmos os protocolos preventivos. "Sumaré tem realizado um trabalho de muita dedicação no enfrentamento à Covid-19. Em nome do prefeito Luiz Dalben, parabenizo toda a equipe envolvida, desde os agentes de limpeza, segurança, saúde, vigilância sanitária e tantas outras áreas. Ainda assim, a colaboração de toda a população é fundamental para barrar a disseminação da doença, por isso, saia de casa somente em casos de necessidade e evite aglomerações".

Em 2020, o deputado testou positivo para a Covid-19 e passou por tratamento com médicos e profissionais da Rede Pública Municipal de Sumaré.


alesp