Investimentos para a saúde de Cesário Lange

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
13/07/2020 14:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

O deputado Alexandre Pereira entrega ofício à Cristiane Franci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251186.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Cesário Lange foi beneficiado com verba de R$ 100 mil, proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade-SP). Já liberado pelo governo do Estado de São Paulo, o recurso será aplicado na aquisição de um veículo para ampliar o atendimento em saúde na cidade.

Diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o deputado Alexandre Pereira tem trabalhado pela liberação de verbas para a área da saúde dos municípios do interior paulista. "Temos direcionado as emendas para a área da saúde com a intenção de contribuir com as cidades neste momento de pandemia. Com o recurso que estamos enviando a Cesário Lange será comprado um veículo utilizado no serviço de saúde, permitindo a ampliação do atendimento à população", pontua o deputado.

Representando a prefeitura, a assistente social, Cristiane Franci, que atua no setor de saúde do município, recebeu das mãos do deputado o ofício informando sobre a liberação da verba, em visita ao seu gabinete. "Essa emenda é uma conquista importante para Cesário Lange, que é uma cidade pequena e depende de recursos estaduais para fazer investimentos. Agradecemos o empenho do deputado Alexandre Pereira pelo envio desse recurso, que será investido na compra do veículo para a área da saúde", assinala Cristiane.


alesp