Deputados solicitam melhorias para Piquete


13/08/2015 14:58 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

Compartilhar:

André do Prado vai acompanhar a solicitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173900.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celeridade nas obras de construção de uma passarela elevada para pedestres na BR-459, na altura do bairro de Santa Isabel, localizada no município de Piquete, foi o tema que André do Prado (PR) e o deputado federal Márcio Alvin (PR/SP), acompanhados do presidente do Partido da República no município, solicitaram, durante reunião realizada nesta sexta-feira, 7/8, ao superintendente regional do DNIT " Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Roberto Ravagnani.

André do Prado considera de suma importância a execução da obra da passarela elevada, principalmente porque ela garantirá segurança aos piquetenses que precisam atravessar a rodovia para seus afazeres ou estudar.

"Com a segurança e com a vida das pessoas não dá para brincar. Atualmente, sem a passarela elevada, quem atravessa a rodovia precisa contar com a sorte. Quantas vidas se perderam por causa da ausência desse mecanismo de passagem? Tomara que essas obras saiam do papel rapidamente e atendam a população da cidade", comenta André do Prado.

Por sua vez, o deputado federal Márcio Alvino fez questão de frisar que essa é uma necessidade premente e urgente da população. "Tenho certeza de que o superintendente do DNIT irá nos ajudar com mais este pedido, dando a celeridade aos pleitos que solicitamos", comenta.

Os deputados André do Prado e Márcio Alvino se comprometeram a acompanhar a tramitação burocrática das duas demandas periodicamente.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp