Angatuba vai ganhar novo caminhão compactador de lixo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/10/2021 12:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (3º à esquerda, 1ª fila)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg275884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mesmo antes da posse, o prefeito eleito de Angatuba Nícolas Basile, com a intermediação do deputado estadual Edson Giriboni (PV), já conseguiu uma importante conquista para o município. Graças ao trabalho do parlamentar junto ao governo do Estado, Angatuba irá receber um caminhão compactador de lixo no valor de R$ 450 mil. "Temos que agradecer o deputado Giriboni, é muito importante essa parceria para Angatuba", disse Nícolas, que ao lado do vice prefeito Sandor e dos vereadores Saci, Bianca Elisbão, Manoel do Transporte, Mancha, Jair da ONG e José Elias, foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

"É uma alegria poder trabalhar com o Nícolas e o Sandro, juntamente com os vereadores, mostrando união e já conseguindo benefícios para Angatuba", disse Giriboni, "Não tomamos posse, mas já estamos brigando pelo município", afirmou Nícolas.

Além dessa importante conquista, a comitiva de Angatuba tratou do acesso ao município pela Rodovia Raposo Tavares. Um assunto que também incomoda o deputado Giriboni, principal responsável pela recuperação da rodovia entre Itapetininga e Ourinhos, que inclusive foi anunciada pelo então governador Alckmin na praça de Angatuba, "o projeto original da obra na Raposo Tavares previa um acesso muito melhor à cidade de Angatuba, diferente do que foi feito, mas, infelizmente, quando foi construído eu estava fora da Assembleia, não pude intervir e impedir que fizessem a alteração no projeto original", explicou, mas garantiu que irá tentar fazer com que seja refeita a obra, "não vai ser fácil, mas vamos conversar com o governo", afirmou


alesp