Posse do PL Mulher de Sumaré


13/11/2019 14:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243805.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sumaré recebeu, no sábado (9/11), a 6ª Conferência Estadual do PL Mulher Paulista (Partido Liberal). O evento, com a finalidade de incentivar a participação feminina na política, contou com a presença do deputado Dirceu Dalben (PL), do prefeito Luiz Dalben, lideranças do partido de todo o estado e dezenas de mulheres, reunindo mais de 200 pessoas. Durante a conferência, foi empossada a primeira Executiva Municipal do PL Mulher Sumaré, que tem como presidente a empresária e bacharel em direito, Katherine Dalben.

Estiveram na cidade o vice-presidente estadual do partido, José Renato da Silva, a presidente estadual do PL Mulher Paulista, Professora Helô, e a coronel Eliane Nikoluk, que apresentou o tema "Mulheres na Política: um desafio de Cidadania", contando sua trajetória e incentivando as mulheres sumareenses a lutarem por aquilo que acreditam. Após a palestra, o presidente do PL Sumaré, Rafael Virginelli, deu posse à Executiva Municipal do PL Mulher.

Em seu discurso, a primeira presidente do PL Mulher de Sumaré e também voluntária do Fundo Social de Solidariedade, reafirmou seu compromisso de trabalhar por mais mulheres na política. "Sinto-me muito honrada com essa missão e as palavras são gratidão e compromisso. Compromisso de elevar as mulheres de Sumaré e dar a elas todo apoio necessário para participarem ativamente da política", falou.

alesp