Miguelópolis tem dois novos veículos para a Saúde


13/12/2019 07:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rogerinho da Saúde, Roberto Engler e Naim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245856.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura Municipal de Miguelópolis adquiriu dois novos veículos para transporte de pacientes que necessitam de tratamento médico em cidades vizinhas. Um micro-ônibus e uma ambulância foram comprados por meio de repasses estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSB).

Na segunda-feira (9/12), o parlamentar visitou a cidade e conferiu de perto os veículos. Roberto Engler conseguiu a liberação das verbas estaduais que possibilitaram o reforço da frota de Miguelópolis, depois de pedidos apresentados pelo vereador Rogerinho da Saúde (REDE).

Deputado e vereador foram recebidos pelo prefeito Naim Miguel Neto (PSDB). Os três, na companhia de secretários e servidores municipais, vistoriaram os veículos.

"É sempre bom presenciar o resultado do trabalho parlamentar in loco, porque a gente vê, materializado, o investimento da verba pública em algo que vai servir diretamente a população. Nesse caso, os veículos já estão tornando mais seguro e mais confortável o deslocamento de pacientes de Miguelópolis a outras cidades", ressaltou o deputado estadual Roberto Engler.


alesp