Recursos para Apae Capivari


13/12/2019 07:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245854.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Já está na conta o recurso destinado por meio de emenda parlamentar pela deputada Valéria Bolsonaro, à Apae Capivari.

A confirmação é da diretora geral, Rute Berto Siviero, que afirmou que o dinheiro beneficiará e muito a entidade com a aquisição de materiais de consumo necessários e essenciais para o bom andamento dos serviços.

"Hoje estamos lutando para manter a Apae Capivari em funcionamento, o que não está sendo fácil. Essa emenda vem somar à nossa luta, ajudando-nos a amenizar as despesas com material de consumo essencial para o bom andamento dos serviços diários," disse Rute.

"O recurso veio em excelente hora e soma-se a nossos esforços em continuarmos mantendo a Apae Capivari em funcionamento. Nós, da diretoria, agradecemos imensamente a deputada e sua equipe na indicação e no esforço em fazer com que a emenda chegasse até nossa entidade," registrou.

Valéria também parabenizou o trabalho realizado em Capivari e agradeceu a oportunidade em poder ser o canal da colaboração e do bom atendimento das pessoas com deficiência.

"Quem me conhece sabe que tenho lutado pela igualdade de oportunidades e respeito às pessoas com deficiência. Cada emenda destinada, é motivo de grande felicidade e satisfação, pois eu sei que a Apae de Capivari, atua para fazer com que cada pessoa se desenvolva e se torne um cidadão respeitado e com oportunidades," registrou a Deputada.


alesp