Deputado se encontra com Cônsul-Geral do Japão no Brasil

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/12/2021 15:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Kayo Yoshida, Débora Barros, Ryosuke Kuwana, Alex de Madureira e Paulo Fiorilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg280172.png' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de terça-feira (30/11), o deputado Alex de Madureira esteve em audiência com o Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Ryosuke Kuwana, e a Vice-Cônsul, Kayo Yoshida, para apresentar a região metropolitana de Piracicaba para empresas japonesas.

"Entramos em contato com o Consulado Geral do Japão para oficializarmos uma visita da comitiva consular japonesa a Piracicaba, visando trazer investimentos e desenvolvimento para a cidade e toda a região", afirmou Alex de Madureira.

"O intuito é o de trazer, para esta parte do estado, empresas japonesas que tenham interessem em investir em municípios pertencentes a Região Metropolitana de Piracicaba", completou o deputado estadual e Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A reunião contou com a participação da gestora de marketing e projetos incentivados da equipe de futebol do XV de Piracicaba, Débora Barros, que apresentou um projeto de parceria com times de futebol japoneses, para intercâmbio de jogadores das categorias de base.

O encontro ocorreu na Residência Oficial do Cônsul-Geral, em São Paulo, onde foi agraciado com uma camisa oficial da equipe Xv de Piracicaba, histórica e querida equipe de futebol piracicabana. A audiência ainda teve a participação do deputado Paulo Fiorilo.


alesp