Prestação de Contas em Bragança Paulista


14/02/2020 09:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do O deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid discursa no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg246980.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) ressaltou no sábado (8/2) a importância do repasse de recursos financeiros dos governos estadual e federal ao desenvolvimento de Bragança Paulista. A confirmação ocorreu durante a reunião comunitária de prestação de contas promovida pela administração pública municipal, na Concha Acústica, no Bairro do Matadouro.

Durante o evento, o parlamentar destacou o empenho de deputados federais, que destinaram emendas para os programas e os projetos implementados pelo prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré. Entre os deputados estão Herculano Passos (MDB-SP), Paulinho da Força (SD-SP) e Vanderlei Macris (PSDB-SP), que apoiaram áreas essenciais da administração.

O parlamentar também destacou o trabalho que realizou no governo estadual, que resultou numa série de benefícios, como na doação de áreas públicas e no repasse de recursos financeiros ao desenvolvimento de obras e serviços. "Por isso, temos de agradecer o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia por atenderem nossas solicitações", afirmou.

A reunião comunitária de prestação de contas contou com a participação do prefeito Jesus Chedid, do vice-prefeito Amauri Sodré, além de secretários municipais, diretores de departamento e coordenadores. No local, a administração pública municipal montou estandes para que as secretarias e departamentos pudessem demonstrar parte das atividades para a comunidade.

alesp