Lançamento da 2ª Páscoa Encantada, em Indaiatuba


14/03/2018 11:52 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

 Nilson Gaspar e  Rogério Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218797.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira participou do evento de lançamento da 2ª edição da Páscoa Encantada de Indaiatuba, que ocorreu na praça Prudente de Moraes, no último sábado (10/3). Junto com o pre­feito da cidade, Nilson Gaspar, ele recebeu a Família Coelho.

O evento contou com decoração temática, shows e feira gourmet pro­movida pelas entidades da cidade e pelo Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). No próximo sábado (17/3) a festa continuará, das 10h às 14h e das 18h às 22h. Além disso, a cidade permanecerá decorada até o dia 1º/4, nas praças Prudente de Moraes e Dom Pedro II, Boulevard da Cecap e jardim em frente ao Paço Municipal.

A Secretaria Municipal da Educação também levará cerca de 2,3 mil alunos das séries iniciais do ensino fundamental, de 11 escolas municipais, acompanhados por seus professores, que já estão recebendo orientações para o trabalho prévio com o tema, para visitação dos pontos enfeitados da cidade.

"A prefeitura de Indaiatuba está de parabéns por promover essa festa animada para as família, além de fomentar o gasto no comércio local e colaborar com as entidades assistenciais", comentou o deputado.

alesp