Recursos para a luta contra a Covid-19 vão beneficiar Osasco e região


14/04/2020 14:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Compartilhar:


O deputado Emidio de Souza teve uma importante conquista na luta contra a Covid 19. O governo de São Paulo vai liberar R$ 2,58 Milhões em emendas parlamentares indicadas por ele. Os recursos devem ser aplicados na área da Saúde e vão beneficiar mais de 20 municípios do estado.

"Neste momento, todos os nossos esforços estão focados no combate à pandemia e na garantia de recursos que possam auxiliar os profissionais de saúde em sua rotina de trabalho", afirmou o deputado.

Para Emidio, a liberação desses recursos são fundamentais, visto que a crise tem causado um aumento de gastos nas unidades de saúde.

"Tudo que estiver ao nosso alcance, tudo o que pudermos fazer para fortalecer a luta contra o coronavírus, com certeza, será feito", garantiu Emidio.

Para a região, o parlamentar conquistou R$ 530 mil para as cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Pirapora de Bom Jesus.

O restante dos recursos conquistados vão beneficiar outras cidades do Estado, como São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, São José dos Campos, Agudos, Cordeirópolis, Sertãozinho, Marília, Reginópolis, Bebedouro, Pitangueiras, Arealva, Pederneiras, Cosmópolis, Areiópolis e Parapuã.


alesp