Inauguração de escritório político em Piracicaba


14/05/2019 12:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234052.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde do último sábado, 11/5, o deputado Gilmaci Santos inaugurou o seu escritório político no município de Piracicaba, interior paulista. O evento reuniu militantes e políticos da região.

O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, prestigiou a inauguração e lembrou da votação que o deputado republicano teve na cidade: 3.489 votos; ele foi o 11º deputado mais votado em Piracicaba, obtendo 1,85% do total de votos válidos. O prefeito afirmou que a cidade precisa da ajuda do deputado.

Gilmaci Santos disse que o novo escritório possibilitará uma maior aproximação da população de Piracicaba e de municípios vizinhos com o Legislativo paulista. "Teremos uma equipe trabalhando diariamente para atender a população", disse. Para o coordenador regional do PRB de Piracicaba, Vanderlei Jangrossi, um dos organizadores do evento, "o escritório será uma extensão do gabinete na cidade".

Também participaram da inauguração, os vereadores Paulo Henrique e Marcos Abdala, ambos do PRB de Piracicaba; os também republicanos Gualter Amado, de Americana, Roberto Natalino, de Salto, e Irander Augusto, de Rio Claro; Dau Fabri, do PHS de Tietê; Wilson Ildeu, mais conhecido como Ronaldinho Locutor, do PROS de Tietê; e o procurador jurídico do Departamento de Água e Esgoto de Americana, Daniel Carneiro.


alesp