Auxílio financeiro para a Saúde de Caieiras

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/05/2020 16:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248933.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pandemia do coronavírus está mobilizando todo o Estado e mesmo os pequenos municípios sofrem com o aumento do número de casos. Para atender os munícipes de Caieiras, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou, por meio de emenda parlamentar, R$100 mil que serão utilizados para aquisição de equipamentos para a saúde.

Os equipamentos serão utilizados para o tratamento dos munícipes infectados para que se recuperem com maior rapidez. "Nesse momento, toda a nossa força deve estar concentrada em conter a curva de contágio e em garantir que os infectados recebam o tratamento adequado e possam se recuperar", finalizou o deputado.


alesp